Build: Atalanta Power 2

Essa é uma das builds mais utilizadas para atalantas. 

Lembrando que é uma “base” onde cada um vai ajustando a build no que achar melhor (skills, pontos, itens etc) 😉

Status
Força: 84
Inteligência: 64
Talento: 90
Agilidade: 430 (+)
Vitalidade: base

Skill / Habilidades

Tier Skill Nível a deixar
 1  Mestra do Arremesso  10
 2  Windy  10
 3  Lança Partida  10
 3  Triunfo de Valhalla  10
 3  Chuva de Lanças  6,7 ou 10*
 4  Inferno de Valhalla  10
 4  Lança de Gelo  7*
 4  Vingança  8*
 5  Invocar Aruda  up opcional*
 5  Medo  4*

Obs. As demais skills devem ficar no mínimo nível 1 ou o nível que você desejar.

A skill Lança Partida é mais utilizada para finalização de monstros – quando eles estão com pouco HP – devido ao dellay.

* continue upando as skill até o lvl desejado.

Itens

E vamos ter itens de nível sim!
Itens do nível em que está: itens set (bracelete, bota, luva) e Armadura Noel ♥ (após o nível 100, pode aproveitar os pontos e usar armaduras de nível 😉)

Você vai utilizar o Escudo Grande: como é um escudo de nível mais baixo, você utiliza a pedra Niege (que vende na npc de poção) para conseguir deixar +ATA.

Como as armaduras/roupões de Noel não se pode utilizar os Soquetes, você pode optar por uma armadura de nível mais baixo (que seja possível utilizar com a força que tem (Minotauro talvez rsrs) para poder ter os soquetes nela – se desejar. Caso contrário, invista na Noel. 

Um murk perfeito utiliza 64 pontos em inteligência. Do contrário, é aceitável até 68 pontos.

E quem quiser compartilhar sua build aqui também é só me enviar: por comentário, mensagem no facebook ou pelo email: contato@florzinhabpt.com.br

#buildatalanta #priston #pt

22 thoughts on “Build: Atalanta Power 2

  1. Flor, só vir khan substitui o noel verde ? Me disseram pra usar armadura lvl 47 ata+ pq sou pobre e não posso arrumar zenit pra pagar os 500000kkkk (não é risada ;-;) de gold que pedem por ela queria saber se usando ESSA build é possível substituir o noel (queria upar ata pq nerfaram ps, mas se possível traga builds de ps pra cá).

    Obrigado, adoro o seu blog vc é muito atenciosa 😉

    1. Olá Okimiro, tudo bem? Aqui é o Ebah, citei o Vir Khan anteriormente porque você consegue pegar ele de level 60 no castelo fantasma, o que vai te ajudar muito e é bem legal, haha. Já temos build de pike programada para os próximos dias, fique de olho! 😉

      1. Oi Ebah, gostaria de saber qual armadura khan seria melhor para atalanta em termos de aging (como a do lvl 55 que requer uma força baixa para utilização) e qual seria mais provável de dropar ?(tenho um Pike lvl 81)

        Obrigado 😉

  2. Oi Ebah, gostaria de saber qual armadura khan (de qual lvl) tem o drop mais provável e qual a melhor para atalanta ? (a armadura khan lvl 55 requer pouca força comparada as outras e certamente tem o age mais barato, mas compensa pra up lvl 100+ ?)

    1. Olá Okimiro, não consegui encontrar nenhuma informação sobre a taxa de drop das Khan. Eu e a Florzinha tínhamos muita sorte nos drop khan de 10x. Se você pretende upar atalanta com pouca força, sim, compensa e muito dando um age legal nela.

        1. Dizemos no padrão pois nestes níveis a skill fica sem delay ou com baixo deley (até leveis 6 ou 7) OU mesmo com delay terá um dano melhor (level 10).

  3. Meus adendos a build são: Graças a skill Medo, lança partida e vingança não tem muita necessidade de serem upadas. Eu aumentei Mestra do arremesso > Windy > Triunfo da Valhalla > Chuva de lanças. Nas tier 4 e 5, Inferno da Valhalla > Medo; Usei essa ordem como skills PRIORITÁRIAS. Depois você pode aumentar Lança de gelo e o que você quiser…

  4. Boa tarde.

    Gostaria de tirar uma dúvida. A skill “medo”, ela não tem cooldown até o nível 10, ou precisamos deixar em algum nível específico?

    Grato!

  5. Boa noite, não sei se o blog esta ativo ainda, mas gostaria de compartilhar algumas informações de 2019, o que se apresenta atualmente para Atalantas.
    A Skill Medo na minha opinião acho mais favorável, levando em conta que o cooldown dela tem o mesmo intervalo da skill Vingança, que antigamente antes da chegada da Tier 5, essa skill da Tier 4 era a principal para Atalantas no modo PVP, e PVE contra monstros, então com a chegada da Tier 5, Medo apresenta uma responsabilidade melhor de investir como skill tanto PVP como PVE, desde o momento sempre usei, passei a substituir a skill Vingança pela sua cópia mais avançada de Medo, e deixei nível 10, tem mais precisão de dano obviamente com a grade de evolução da skill, a exaustão de mana é muito rápida de fato, por isso é aconselhável usar drena almas e mana down, eu faço isso diariamente … Claro que exige uma influência, sobre em investir Zenit, mas atualmente não existe um jogo que seja free com todas as possibilidades de endgame que se procura …
    Com o uso da drena almas e mana down, eu não uso nenhuma poção de mana, não tenho esse dever de preocupação embora o gasto com mana é um investimento menor, mas é frustrante usar a skill e ser interrompido com frequência pra potar toda hora, uso também uma presa vampira, que reduz muito meu uso de poções de hp durante o período de up ou quest da preferência como desejar no modo PVE, e isso é satisfatório já que a skill Medo tem muito dano e precisão sobre os MOBS com um cooldown quase não notável, porque você consegue dar continuidade em desferir seus ataques sem ser interrompido, em meu inventário a única preocupação com a recarga de potes é carregar RES uma quantidade em centenas suficiente pra suprir horas em um spawn.
    Voltei a pouco uma semana, após 5 anos, e realmente foi uma tragédia surpreendente saber que o noel para as ATA não serve mais na medida do nível que vai alcançando após 11x+.
    Voltar a investir em força não é bem algo que atalantas que trabalham com uma build com maior dano queira encarar.
    Essas são as minhas informações! ^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *