Guia de up: Sacerdotisa

Olá pristonianos!

Após vários pedidos criamos um guia de up da sacerdotisa. Mas o que é isso?

É um guia dos pontos de status e skills que fui evoluindo durante a jornada de up da char. Minha sacer durante o up foi hibrida, ou seja, coloquei pontos em agilidade e força para usar itens de set (bracelete, botas e luvas).

Vamos começar com os status:

LEVEL FORÇA INTELIGÊNCIA TALENTO AGILIDADE VITALIDADE
20 ~ 40 BASE 30~90 25~40 BASE BASE
41 ~ 60 30~50 100~200 50~70 30~50 BASE
61 ~ 80 50~72 150~200 60~80 50~72 BASE
81 ~ 90 60~75 200~250 75~80 60~75 90~120
91 ~ 110 70~85 250~350 80~90 70~85 150~100

 

Quando atingi o nível 90 eu acabei resetando todos os pontos, por conta do resete das minhas skill naquele nível E também por conta de lost/lab.
Então, fica a opção de colocar os pontos em vitalidade depois, se resolver resetar seus pontos.

 

Das skills, fiz um aproximado do que fui evoluindo durante a jornada de up. Lembrando que todas as skill devem ficar no mínimo nível 1.

Até o nível 60

SKILLS Nível
ESPINHOS MÚLTIPLOS 10
MEDITAÇÃO 10
RAIOS DIVINOS 4– 7– 10
HP VIRTUAL (VL) 10
ESFERAS DO VIGOR 10
EXTINÇÃO x

A primeira skill de ataque que eu upei foi o Espinhos Múltiplos até alcançar o nível dos raios divinos, então upei ele e depois terminei o Espinhos Múltiplos.

 

Até o nível 100

SKILLS Nível  
ESPINHOS MÚLTIPLOS 10 **
MEDITAÇÃO 8 ~ 10
CURA MÁXIMA 8 UPAR ESTA SKILL SE FOR UP EM GRUPO
RAIOS DIVINOS 4– 7– 10 UPAR ESTA SKILL SE FOR UP SOLO
REFLEXÃO DIVINA 8 ~ 10
ESFERAS DO VIGOR 10 ** Escolher entre esta skill ou Espinhos Múltiplos
HP VIRTUAL (VL) 10
EXTINÇÃO 8 ~ 10
IMPACTO ESPIRITUAL 7+
ANJO RAMIEL 6+
BENÇÃO KRISHN 4 (e upando)

Lembrando que fiz todas as quest que deram pontos extras (tanto de status como de skill).

Os itens que utilizei foram acompanhando os pontos que eu tinha nos níveis.

 

As skill: Reflexão Divina e Extinção são voltadas para mortos-vivos. Então, vamos evoluir estas skills somente quando vamos para mapas que tenha números consideráveis de mortos-vivos como em Lost 1e2, Laboratório e Ice Mina.

 

#guiadeup #comouparsacer #pt #pristontale #sacer

18 thoughts on “Guia de up: Sacerdotisa

  1. Boa tarde.

    Gostei do post, mas fiquei com algumas dúvidas. Na primeira parte, referente aos pontos de status, é realmente necessário usar set do level e ainda investir em vitalidade? São quase 200 pontos gastos em agi e vit. Esses pontos não faltam na hora de contabilizar o dano? Estou atualmente no lv 65 e estou utilizando 44 de agi para bota sagrada (55), 79 de força pro escudo grande (55), luva sagrada (44) e com isso uso bracelete grandioso (55). Estou em dúvida se utilizo vit ou não na minha sacer. Assim que o vl estiver 10 vou tirar outras conclusões. Vou tentar upar a minha sacer nesse formato, mas gostaria de uma opnião também.

    E aproveitando, deixa eu tirar uma dúvida. O que você acha melhor, cajado ou varinha no 80?

    Obrigado!!

    1. Olá Victor, tudo bem? Aqui é a Florzinha
      1- Não é necessário usar o set de nível, isso vai de cada um, eu no caso curto usar eles. Os seus itens set estão ótimos para ir seguindo o up e se você desejar poderá aumentar os pontos para usar melhores ou até resetar os pontos e não utilizar.
      2- Sim, os pontos gastos em agilidade e vitalidade fazem um pouco de falta depois, mas ao mesmo tempo compensa pois você conseguirá segurar mais dano dos moobs.
      3- O VL é a skill primordial da sacer, pois você terá mais hp e conseguirá tankar melhor.
      4- Vitalidade é um status opcional, como disse anteriormente. Com ele você terá mais HP e conseguirá segurar mais dano, no entanto sem ele você terá mais dano! Então realmente vai do que cada um se sinta mais confortável 😁
      5- Cajado ou varinha no 80 – eu sempre usei varinha com escudo/orb. Somente em níveis de 105 + eu passei a utilizar o cajado bom um bom aging 😜

  2. Heyy.
    Eu voltei a jogar agora e resetei minha sacer e queria saber se eu devo escolher entre upar o Muspell ou o Ramiel. E também queria sabre sua opinião se devo escolher entre espinhos multiplos ou esferas de vigor.

  3. Fica bom se não upar meditação e upar reflexão divina, compensando com drena e muita MP?
    Tô fazendo uma sacar pure pra up.
    MUITO BOM ESSE TÓPICO!!!!!

  4. Oie,

    Eu to com uma dúvida que ta me matando haha. Então, estou no lvl 101 e to usando os raios divinos pra upar em Iron 1. É mais confortável pra mim, pq não apanho tanto quanto em lost 1. Eu gosto mto de usar os raios, tem o conforto de não gastar muita mana, mas estou pensando seriamente em trocar os raios pelo impacto espiritual, e investir os pontos dos raios nos espinhos múltiplos.
    A minha maior duvida é que eu primeiro upei Krishna e Ramiel, então estão me dando uma estabilidade quanto a defesa e evasiva. Você acha que vale a pena investir os pontos em impacto espiritual e reduzir os pontos do Ramiel?

    1. Olá Matheus,
      Eu acho que vale a pena sim investir os pontos em impacto espiritual, pois ele tem um dano muito alto e em uma grande área. Deixe o krishna e o impacto nível 10 e segue upando o Ramiel em seguida, ou divide os pontos do krishna entre ele e o Ramiel.
      Os pontos do raio para os espinhos múltiplos eu acho super válido! Acho que os raios não tão valendo tanto a pena mais, por conta do impacto.😉

      1. Muito obrigado =D

        aaah, mais uma duvida kkk
        A minha sacer ta pure pra up em lost, mas tenho os equips do 100, acha que eu devo voltar a build power ou manter a pure?
        Ta meio tenso pq upar solo em lost é meio dificil kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *