Onde upar [1-50]

Nossa incrível dupla, o Cravo e a Rosa, estão conquistando mais força a cada dia pelo continente.

Em seu diário de bordo, eles estão anotando cada lugar em que passam e os níveis que evoluem. Hoje, eles retornaram para cidade de Pillai e resolveram dividir sua experiencia conosco.

 

Nível 1-10:

Nós iniciamos nossa jornada. Até o nível 10 ficamos pela cidade de Estrada dos Ventos. É um lugar tranquilo e ótimo para iniciantes com coelhos e bichos fofinhos. Realmente um lugar agradável, porém, deve-se tomar cuidado com os monstros que rodeiam o local, podem parecer inovencíveis mas são realmente fortes. Sabemos que os Tempskrons tem o costume de permanecer no Jardim da Liberdade até atingir esse nível.

 

Nível 10-15:

Após essa cidade fomos para o Vale Tranquilo, um lugar realmente tranquilo /kkkk. Conseguimos permanecer até o nível 15 por aqui. Uma Arqueira nos informou que a Floresta do Bamboo é um lugar admirável e ela pode evoluir até esse nível por lá também. Voltamos a nossa cidade natal para aprender algumas habilidades.

 

Nível 15-20:

Alguns tempskrons ficaram até o nível 20 em Floresta das Ilusões, ficando em alerta com os Wolverines, que são animais noturnos. Nós nos direcionamos para Mata das Acásias.

Ao atingir o nível 20 retornamos novamente para a cidade e procuramos por nosso mestre de habilidades, mestre Raymon. Ele nos concedeu nosso primeiro desafio de classe.

Após concluir as etapas do desafio nos dado, retornamos ao nosso mestre na cidade natal e pudemos ver nossas próximas habilidades a serem conquistadas.

 

Nível 20-25:

Os Morions se dividem por aqui (bem como os Tempskrons) e começam a se encontraram e formar grupos mais fortes para evolurem.

Eles compartilham suas experiencias e trocam itens para ajudar uns aos outros. Refúgios dos Anciões e Castelo dos Perdidos são os locais mais comuns para quem busca atingir até o nível 25. “Houveram alguns aventureiros que foram para Floresta dos Espíritos e Vila Ruinen, mas eles estavam bem mais preparados, pois suas famílias pode lhes conceder melhores itens e cristais, assim, juntos, eles formaram melhores grupos para estes mapas” – disse um Pike esnobe que nós encontramos por aí… 

 

Nível 25-30:

Agora, Floresta dos Espíritos e Vila Ruinen não estão mais tão distantes de nós. Fomos lá para evoluir e conquistar nosso sonhado nível 30.  Voltamos para a cidade e foi possível treinar todas as nossas skills da Tier 2. Após passar pela loja de poções e conversar com a npc ela nos deu uma Missão que, depois de concluída, basta voltar a falar com ela para ter a recompensa.

 

Nível 30-40:

Voltando a nossa jornada, e seguindo nosso Mapa do Continente, passamos por Vila Ruinen e Terra Maldita até atingir até o nível 35 e depois seguimos para Terra Esquecida e ficamos por lá até nosso nível 40.

Com o nosso nível 40 veio também nosso próximo desafio! Desafio de Classe Tier 3.

A cada desafio de classe aumenta nossas habilidades e poder. Então, depois de concluir este desafio, vamos em busca de evoluir cada vez mais.

 

Nível 40-45:

Em Terra Esquecida e Oasis se tornou um bom lugar para evoluir e melhorar nossas habilidades. O Calabouço Antigo (1º Andar) é um lugar hostil. Nele há muitas aranhas e devido as grandes teias delas fica muito difícil de mover, então este local se torna um tanto difícil para nosso level.

 

Nível 45-50:

Oasis tem grandes HS e continua sendo um bom lugar para ficar, devido a bela vista e os diversos monstros para matar.

Mesmo com as aranhas, o Cababouço Antigo (1º Andar) também está se tornando um bom lugar para evoluir.

Após atingir meados do nível 50 retornamos a cidade para negociar nossos itens, melhorar nossas habilidades e verificar os novos mapas disponíveis para nós!

 

Atenção! ⚠

Essa ordem de mapa são por onde nós passamos. Não é obrigatório seguir ao pé da letra. Podendo variar de acordo com a classe do personagem e o level. 

 

#guiadeup #priston #pt #ondeupar

7 thoughts on “Onde upar [1-50]

  1. Teve alguma mudança no jogo do dia desse post pra hoje? Eu comecei a jogar esses dias e tá impossível de matar 1 monstro no calabouço antigo(primeiro andar)! E o desafio de classe é matar 100 monstros lá ):

    Tem algum lugar lá onde os monstros não te matam com 1 só golpe? Não consigo nem atravessar 1 corredor nele.

    Sou Xama, lvl 47

    1. Olá Gustavo, é realmente complicado nos níveis iniciais.
      Seus itens são os de nível? Está com defesa ou somente investindo em dano?
      Sobre matar os monstros: você pode tentar ir em cantos mais “isolados” e matar um por vez. Não fique parado para dar dano, dê o ataque, ande, dê outro ataque e ande novamente e assim vai. Sempre em movimento pois o priston é meio bugado e os monstros vão atacar onde você estava parado (e normalmente não vão dar dano em ti).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *