Build: Mecânico

E agora vamos aprender um pouco sobre os Mecânicos, um personagem forte mas que não é tão utilizado nos dias de hoje.

Status:
Força – 800+ (foco principal de dano)
Inteligência – 76 (mínimo para amuleto, shelton etc)
Talento – 110 (máximo para utilizar itens)
Agilidade – 75 (máximo para utilizar itens)
Vitalidade – base

Skill / habilidades:

TierSkillLevelDescrição
1Escudo Extremo10Buff – Aumenta temporariamente o bloqueio de Escudos
1Bomba Mecânica1Dano em área – Joga uma granada para abater um grupo de inimigos
1Resistência a Veneno1*Passivo – Aumenta permanentemente a resistência a veneno
1Absorção Física10Buff – Aumenta temporariamente sua Absorção
2Grande Golpe1Dano – Carrega e desfere um golpe poderoso no inimigo
2Maximizar10Buff – Aumenta o dano máximo da arma, diretamente em seu dano mínimo e máximo
2Automação1Buff – Aperfeiçoa o uso de armas de longo alcance aumentando velocidade e poder de ataque
2Spark1Dano em área – Ataca os inimigos utilizando esferas de energia concentrada
3Armadura Metálica10Buff – Aumenta o poder de defesa da armadura em uso
3Golpe Grandioso10Dano – Desfere dois poderosos golpes com poder e taxa de ataque adicionais
3Mestre dos Mecânicos10Passivo – Aumenta o dano de todas as armas específicas para mecânicos
3Escudo Espinhoso1*Dano – Utiliza a habilidade Spark para encantar seu escudo. Todos os ataques bloqueados retornam dano ao atacante. (Quanto maior for o level da Skill Spark, maior o dano retornado)
4Impulso1Dano em área – Ataque duplo que libera uma forte descarga elétrica
4Implosão10Buff – Atrai os inimigos e aumenta temporariamente a resistência ao dano, quando ativado próximo a estes oponentes
4Esfera Magnética1Buff – Cria esferas magnéticas para atacar automaticamente os inimigos mais próximos
4Golem de Metal1Pet – Invoca um monstro de metal para auxiliar nas batalhas
5Mina Terrestre1Dano em área – Planta rapidamente minas terrestres que explodem a área em volta dos inimigos
5Hipersônico6*Buff – Aumenta a velocidade de ataque por um período de tempo
5Ciclone8Dano – 4 Ataques fortes de dano letal
5Encanto Poderoso10Buff – Aumenta temporariamente seu poder de ataque, concedendo metade do efeito para o grupo

Até o nível 90 (ou a quest de Tier 5), a ideia é fazer um Mech com dano em área, para você conseguir upar e não depender de 1×1 ou grupos. Após esse nível, você pode resetar e dedicar a build “oficial”.

Ordem de UP das skill
Pontos SP
Escudo Extremo*, Absorção Física, Armadura Metálica, Golpe Grandioso e Mestre dos Mecânicos. Depois Volte para a skill Maximizar, e com os pontos restantes pode optar em Escudo Espinhoso ou Resistência ao Veneno

Pontos EP
Comece com o Ciclone e depois Encanto Poderoso. Após estes, deixe o Hipersônico (no nível onde dê 13% na velocidade de ATQ), depois Implosão. Depois em Esfera Magnética é uma boa opção.

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10 thoughts on “Build: Mecânico

  1. Não seria bom upar um pouco a Spark pra bufar o Escudo Espinhoso e ter um pouco mais de efetividade em área? To com meu Mech lvl 57 e to bem atrapalhado na build kk.

    1. Olá!!
      Durante o up mais “inicial” é sim bacana utilizar o dano em área para ajudar no up!
      Porém, normalmente, nos níveis mais avançados (com t5 etc) é possível que você não vá utilizar essa skill. Claro que isso sempre muda em relação a atualizações, balanceamento de personagem etc, então digo isso baseada neste momento do jogo.

  2. Boa tarde Florzinha…. Não está certa essa build até ceto ponto;
    Automação e Mestre da Automação… Não Maximizar. Já que não cabe ao termo lógico.
    Bem… Sabemos que ela só “amplia” lanças e arcos como prevê a própria skill.
    Abraço!

  3. Ah! É escudo Extremo e não Grandioso…
    *Garota foi um bom vinho certo?!
    kkkkk
    Mas gosto muito das suas builds!
    Até mais!

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